No aniversário do ‘Katrina’, Saints caem diante dos Texans |

No aniversário do ‘Katrina’, Saints caem diante dos Texans

Após discurso de agradecimento a cidade, equipe de New Orleans foi dominada pelo Houston Texans em boa atuação de Brian Hoyer

Texans-x-SaintsA pré-temporada  tem sido para esquecer para o torcedor dos Saints. No dia seguinte ao aniversário de 10 anos do Furacão Katrina, que arrasou a cidade de New Orleans e alavancou os Saints para o Super Bowl XLIV, o time da Louisiana recebeu o Houston Texans, foi dominado por 27×13 e sofreu a terceira rodada consecutiva.

Veja Também

Antes da partida, o técnico Sean Payton, o quarterback Drew Brees e os demais que estão na organização desde 2006 agradeceram à cidade por “proporcionar o melhor mando de campo da NFL” e por “recusar a desistência e sempre acreditar na cidade e no time”. Mesmo com a festa, dentro de campo quem mandou no jogo foi Brian Hoyer.

Em sua primeira partida depois de ser nomeado o titular dos Texans para a temporada, o quarterback se mostrou muito confortável e acertou 7 passes de 11 para 82 jardas. O primeiro passe de Hoyer no jogo foi uma bela conexão com DeAndre Hopkins, de 29 jardas. Já Ryan Mallett, que cometeu um deslize nesta semana, mas continua sendo o reserva direto, foi preciso em nove de 17 lançamentos para 77 jardas e um touchdown.

Do lado dos Saints, o titular Drew Brees pouco atuou e saiu de campo com quatro de seis passes precisos para 40 jardas. Os dois quarterbacks que mais atuaram foram Luke McCown (8/14, 117 jardas) e Garrett Grayson (7/16, 96 jardas). O único TD do time da casa saiu em corrida de 45 jardas de Edwin Baker, no terceiro quarto.

Comentários

Deixe uma resposta

Arquivos