Tom Brady agradece a juiz e pede desculpas à NFL após absolvição |

Tom Brady agradece a juiz e pede desculpas à NFL após absolvição

Acusado de participar do esquema que esvaziou 11 das 12 bolas na Final da Conferência Americana, quarterback conseguiu a liberação para jogar na Justiça

TomBrady

Após meses de especulação, condenação e, por fim, absolvição na Justiça, Tom Brady falou pela primeira vez sobre o o polêmico ‘Deflategate’, escândalo da final da Conferência Americana deste ano, do qual 11 das 12 bolas usadas pelo New England Patriots estavam com a pressão muchas. O quarterback divulgou um comunicado no qual agradece a uns e pede desculpas a outros.

Veja Também

Na mensagem, Brady mostrou gratidão ao apoio recebido durante todos esses últimos meses, nos quais a estrela dos Patriots viu o seu nome diretamente envolvido no escândalo. Sem provas concretas de que o atleta sabia da manobra, um juiz – devidamente mencionado na mensagem desta sexta-feira – conseguiu vencer a NFL e revogar a suspensão de quatro jogos.

“A temporada regular começa amanhã de manhã e mal posso esperar para concentrar minha energia, emoção e foco no desafio que será a NFL em 2015. Quero agradecer minha família, meus amigos, todos os meus fãs, os ex-jogadores, atuais e companheiros pelo apoio que me deram durante essa desafiante experiência. Também quero agradecer ao juiz Berman e sua equipe pelos esforços das últimas cinco semanas. Sou muito grato”, declarou o camisa 12 dos Patriots.

Aliviado pela decisão e agora só concentrado em retornar ao futebol – Brady também virou alvo das revistas de fofoca sobre uma suposta crise no casamento com a modelo brasileira Gisele Bundchen -, o quarterback quer recuperar no campo a confiança perdida de alguns fãs, que ainda não acreditam na inocência total da grande estrela do New England Patriots.

“Agora estou elegível para jogar, e peço a desculpas à liga por aguentarem isso. Isso não foi bom para o nosso esporte – todos nós perdemos no geral. Também peço desculpas a todos que machuquei e tentarei trabalhar muito para resolver essa situação. Eu amo a NFL e é um privilégio ser um membro desta comunidade. Sempre darei o meu melhor para representar a minha equipe e a liga em um modo do qual todos os membros se orgulhem”, acrescentou.

Desta forma. Brady, que participou de apenas alguns minutos da pré-temporada, deverá iniciar o campeonato como titular. Atuais campeões da liga, New England Patriots recebem na próxima quinta-feira, no Gillette Stadium, o Pittsburgh Steelers

Comentários

Deixe uma resposta

Arquivos