Redskins vence Lions, mas RGIII deixa campo machucado |

Redskins vence Lions, mas RGIII deixa campo machucado

Quarterback titular de Washington vem sofrendo com inúmeras lesões ao longo de sua carreira e preocupa equipe

RGIII_Machucado628x471O Washington Redskins começou a pré-temporada dando esperanças a seu torcedor. Mas apesar da boa vitória diante do Detroit Lions, na noite desta quinta-feira (21), a equipe da capital norte-americana tem motivos de preocupação. Isso porque o quarterback Robert Griffin III deixou o campo lesionado.

Griffin sofreu com problemas de sua linha defensiva, sendo sacado em três oportunidades. Em um lance próximo da end zone, RGIII se atrapalhou com o snap, sofreu um fumble, recuperou a bola, mas com dois defensores caindo sobre ele o ombro do QB acabou machucado. Além disso, o jogador deixou a partida com indícios de concussão (assista o vídeo da lesão abaixo.

Veja Também

Sem Griffin, os Redskins foram comandados por Kirk Cousins e Colt McCoy. Os quarterbacks reservas ideraram bem o ataque na vitória por dos ‘peles vermelhas’ em casa.

Cousins acertou oito de 12 passes com 91 jardas e um touchdown. Foi dele a conexão de quatro jardas com Rashad Ross, no último quarto, que garantiu o resultado positivo.

Já Colt McCoy também lançou uma bola para touchdown. Ele completou cinco de seis passes para 80 jardas.

 

Do lado do Detroit Lions, que mais atuou foi Dan Orlovsky, que acertou 13 passes de 17 para 118 jardas e dois TDs. O titular Matthew Stafford acertou seis de oito para 78 jardas

Assista ao vídeo da lesão de RGIII

Comentários

Deixe uma resposta

Arquivos