Após quebrar mandíbula Geno Smith, Enemkpali se desculpa com QB dos Jets |

Após quebrar mandíbula Geno Smith, Enemkpali se desculpa com QB dos Jets

Jogador acertou com Buffalo Bills e não quis entrar em polêmica com jogador da ex-equipe

Enemkpali agora é jogador do Buffalo Bills

Enemkpali agora é jogador do Buffalo Bills

O linebacker IK Enemkpali trouxe uma enorme dor de cabeça para o Ner York Jets. O jogador, que na última  terça-feira agrediu o  quarterback Geno Smith e quebrou a mandíbula do companheiro, foi dispensado pela equipe e tirou  o QB titular de ação por até 10 semanas.

Veja Também

Enemkpali, porém, ficou pouco tempo desempregado. O linebacker foi contratado pelo Buffalo Bills, rival de divisão dos Jets e que atualmente é comandado por Rex Ryan, ex-técnico do time de Nova York.

“Eu estou muito grato por Rex Ryan e a organização do Buffalo Bills por me darem a oportunidade de continuar a minha carreira aqui em 2015”, disse Enemkpali. “Eu sou muito grato e agradecido por ser um Bill. Eu estou ansioso para ser um bom companheiro de equipe, um jogador responsável e um companheiro de equipe responsável por essa organização”, disse o defensor em sua apresentação.

Pedido de desculpas

Em seu único pronunciamento sobre a agressão sobre Geno Smith, Ik se desculpou rapidamente e não quis se alongar no caso. “Peço desculpas pelo o que aconteceu. Isso nunca deveria ter acontecido. Eu deveria ter ido para longe da situação. Nunca foi minha intenção machucar alguém”

Comentários

Deixe uma resposta

Arquivos