Mariota tem estreia frustrante e Titans caem diante dos Falcons |

Mariota tem estreia frustrante e Titans caem diante dos Falcons

Calouro drafrado na segunda posição geral cometeu dois turnovers e não conseguiu mostrar o desempenho da liga universitária

M. Mariota teve dificuldades em sua estreia na NFL

M. Mariota teve dificuldades em sua estreia na NFL

Veja Também

A expectativa era grande, mas a  estreia de Marcus Mariota na NFL não agradou a torcida do Tennessee Titans. O quarterback cometeu dois turnovers – perdeu a posse de bola – em suas primeiras campanhas no revés de sua equipe para o Atlanta Falcons 31 x 24, fora de casa, no Georgia Dome.

Marcus Mariota acertou sete de oito passes para 94 jardas e lançou uma interceptação, sem touchdown ou corridas produtivas – ponto forte de seu jogo na NCAA – liga universitária.

O quarterback reserva dos Titans, o segundo anista Zach Mettenberger mostrou um rendimento melhor e conectou oito de 11 passes para 129 jardas, tendo lançado um touchdown e uma interceptação.

Pelo lado da equipe vencedora, o quaterback titular Matt Ryan jogou pouco, lançando apenas seis passes no primeiro quarto. Ele anotou um touchdown nas 86 jardas de passes. T.J. Yates foi o quarterback que mais ficou em campo e ele acertou nove passes de 15 lançados para 105 jardas, mas lançou uma interceptação.

Resultados da NFL nesta sexta-feira

Tennessee Titans 24 x 31 Atlanta Falcons

Carolina Panthers 25 x 24 Buffalo Bills

New York Gians 10 x 23 Cincinnati Bengals

Pittsburgh Steelers 21 x 23 Jacksonville Jaguars

St. Louis Rams 3 x 18 Oakland Raiders

Denver Broncos 22 x 20 Seattle Seahawks

Comentários

Deixe uma resposta

Arquivos