Jordan garante que venceria LeBron James em seu auge |

Jordan garante que venceria LeBron James em seu auge

MichaelJordanO duelo seria único com, provavelmente, os maiores nomes da história da NBA. Mas, segundo Michael Jordan, astro do Chicago Bulls na década de 90, ele não daria chances para LeBron James, maior nome da atualidade e ídolo de Cleveland Cavaliers e Miami Heat.

Veja Também

Em uma clínica de basquete na Califórnia, no último sábado, Jordan começou a falar com jovens brincando que a fala seguinte dele seria o assunto da ESPN o tempo todo nos próximos dias

Logo de cara ele não pensou duas vezes sobre quem venceria um hipotético duelo de um contra um diante de James. “Sem dúvida, no meu melhor momento, eu ganharia do LeBron. E ele diria o mesmo”, afirmou o ex-jogador.

Contudo, ele salientou que preferia marcar Stephen Curry, atual MVP da NBA, ao invés de James. “Bem, eu iria contra Curry porque eu sou um pouco mais alto que ele. Então, eu poderia empurrá-lo, mas LeBron é um pouco grande demais”, brincou Jordan.

Relaxado e sem papas na língua, Michael respondeu a recente declaração do ex-pivô Shaquille O’Neal, que o ‘time dos sonhos’ do Los Angeles Lakers seria melhor que a equipe ideal dos Bulls.

“A coisa é que nós nunca saberemos. Eu acho que nós os mataríamos. Ele acha que eles nos matariam. Vocês decidem. É apenas uma discussão”, completou.

Assista a conversa de Jordan sobre duelo com James e o melhor Bulls de todos os tempos:

Comentários

Deixe uma resposta

Arquivos