Warriors domina Grizzlies e vira série semifinal do Oeste |

Warriors domina Grizzlies e vira série semifinal do Oeste

Golden State aproveita ausência de Tony Allen, melhor marcador do Grizzlies, para vencer por 20 pontos de vantagem e virar série semifinal

stephen-curryO Golden State Warriors está perto de espantar a zebra na semifinal da Conferência Oeste. Depois de estar perdendo a série contra o Memphis Grizzlies por 2×1, o time de Oakland emplacou o segundo triunfo consecutivo, virou a confronto e agora está a uma vitória de chegar a final. Nesta quarta-feira (13), em casa, os Warriors venceram com tranquilidade por 98 a 78.

Veja Também

O ala Klay Thompson foi o cestinha da partida, com 21 pontos, seguido por Stephen Curry, que anotou 18 acertos. O jogador mais valioso da temporada ainda pegou sete rebotes e deu sete assistências. Pelo lado dos Grizzlies, o pivô espanhol Marc Gasol marcou 18 pontos.

Depois de ser superada no nos jogos dois e três da série, Golden State Warriors, equipe de melhor campanha da liga, não deu chances ao adversário. A equipe da Califórnia aproveitou bem a ausência Tony Allen, um dos melhores defensores dos Grizzlies, que está lesionado, e fez um jogo consistente. Na liderança desde o início, o primeiro tempo terminou 49×41.

No terceiro quarto o Golden State definiu a partida. A defesa foi bem e o ataque eficiente, fechando a parcial em 74 a 57. No último período, os mandantes só administraram a vantagem com alguns reservas em quadra e a partida terminou em 98×78.

O jogo 6 da série semifinal está marcado para está sexta-feira, às 22h30 (de Brasília), em Memphis. Em caso de vitória, o Golden State garante presença na final da Conferência Oeste.

Comentários

Deixe uma resposta

Arquivos