Grizzlies vencem Warriors fora de em casa e estragam festa de Stephen Curry |

Grizzlies vencem Warriors fora de em casa e estragam festa de Stephen Curry

Corado MVP da temporada, Stephen Curry sofreu com a marcação do Memphis e não conseguiu produzir muito

Conley (esq.) e Randolph (dir.) comandaram a vitória do Memphis

Conley (esq.) e Randolph (dir.) comandaram a vitória do Memphis

O melhor time da temporada regular da NBA está com problemas. Pela primeira vez nos playoffs e a terceira em toda a liga, o Golden State Warriors perdeu um jogo em casa. Atuando no Oracle Arena,  em Oakland, o Memphis Grizzlies não tomou conhecimento do time californiano e venceu por 97×90, empatando a série semifinal da Conferência Oeste em 1×1.

Veja Também

O destaque dos Grizzlies na partida foi Mike Conley. O ala-armador retornou de uma lesão foi o cestinha do confronto, com 22 pontos. Ele deu ainda três assistências. Zach Randolph terminou a partida com 20 pontos e Mark Gazol com 15.

Pelo lado dos Warriors, antes do jogo, Stephen Curry, que recebeu o troféu de MVP da edição 2014/15 da NBA. Mas em quadra o jogador mais valioso da temporada não mostrou seu potencial. Muito marcado,Curry encerrou o embate com 19 pontos, 5 rebotes e 6 assistências. Vindo do banco, o brasileiro Leandrinho contribuiu com 14 pontos.

A série agora muda-se para Memphis, onde serão disputados os dois próximos jogos. O primeiro apenas no sábado (09) e o segundo na segunda-feira (11).

Confira os próximos jogos dos Playoffs da NBA:

– Cleveland Cavaliers x Chicago Bulls – Série: CHI 1-0
– Houston Rockets x Los Angeles Clippers – Série: LAC 1-0

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

Arquivos