Curry marca da própria quadra, e Warriors estão na final do Oeste |

Curry marca da própria quadra, e Warriors estão na final do Oeste

Time Oakland, que teve a melhor campanha da temporada regular, espantou a zebra e garantiu a vaga na final

stephen-curryO Golden State Warriors se classificou para a final da Conferência Oeste da NBA na noite da última sexta-feira. Com uma cesta história de Stephen Curry durante a partida, a equipe venceu o Memphis Grizzlies por 108 a 95 a garantiu presença na próxima fase.

Veja Também

Com o triunfo alcançado em Memphis, o time defendido pelo brasileiro Leandrinho fecha a série de melhor de sete em 4 a 2. Na final do Oeste pela primeira vez desde 1976, os Warriors enfrentarão o ganhador do confronto entre Los Angeles Clippers e Houston Rockets, série que terá o sétimo jogo neste domingo.

O principal lance da partida decisiva entre Warriors e Grizzlies ocorreu no final do terceiro quarto. Andre Iguodala bloqueou Jeff Green e a bola sobrou para Stephen Curry atrás da meia quadra. No estouro do cronômetro, o MVP arremessou de forma certeira e seu time abriu 76 a 68.

Inspirado, Curry terminou como cestinha ao converter 32 pontos e estabeleceu um double-double com mais 10 assistências. Klay Thompson, por sua vez, marcou 20 pontos, enquanto o brasileiro Leandrinho jogou por quatro minutos e não chegou a pontuar.

 

Por: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe uma resposta

Arquivos