Derrick Rose decide no último segundo e Bulls batem Cavaliers |

Derrick Rose decide no último segundo e Bulls batem Cavaliers

No estouro do cronometro, ala-armador deu a vitória aos Bulls que lidera a série por 2x1 contra os Cavs

Derrick RoseEspetacular! Assim pode-se definir o jogo três no confronto entre Chicago Bulls e Cleveland Cavaliers. Em uma partida aberta, repleta de alternâncias no placar, o confronto estava empatado até o último segundo. mas no estouro do cronometro Derrick Rose acertou uma bola de três e deu a vitória ao time de Chicago por 99×96.

Veja Também

O arremesso da vitória de Rose traz a tona uma imensa coincidência.  Há 26 anos atrás, Michael Jordan acertou um chute no estouro do cronômetro para dar a vitória aos Bulls justamente contra os Cavs no jogo 5 da série pela 1ª rodada dos playoffs de 1989. Com o arremesso, Chicago eliminou a franquia de Cleveland.

Já nesta sexta-feira, um dia depois do 26º aniversário, Derrick Rose foi o cestinha da partida com 30 pontos. Pelo lado do Cleveland, LeBron James ficou perto do triple-double com 27 pontos, 14 assistências e oito rebotes. Porém, os sete turnovers do camisa 23 pesaram para os Cavs.

A vitória deixa os Bulls com a vantagem de 2 a 1 na série pela semifinal da Conferência Leste. O jogo 4 contra os Cavs acontece novamente em Chicago, no próximo domingo.

Assista a cesta de Derek Rose para dar a vitória ao Chicago Bulls

Comentários

Deixe uma resposta

Arquivos