LeBron ‘apagou’ jogada do técnico para decidir partida contra os Bulls |

LeBron ‘apagou’ jogada do técnico para decidir partida contra os Bulls

Jogador revelou que 'desobedeceu' orientações do técnico David Blatt e pediu a bola para decidir a partida no estouro do cronometro

LeBron_JamesLeBron James decidiu, de maneira sensacional, o jogo quatro entre Cleveland Cavaliers Chicago Bulls pelas semifinais da Conferência Leste da NBA. O jogador recebeu a bola faltando 1,5 segundos para o fim e  acertou o arremesso da zona morta. Mas o que pouca gente sabia até então é que esta não era a jogada pensada pelo técnico David Blatt.

Veja Também

Nesta segunda-feira (11), o jogador revelou que após Blatt desenhar a jogada durante um tempo técnico, ele apagou as orientações no comandante do quadro e pediu a bola para decidir a partida.

“Para ser honesto, a jogada estava desenhada, eu então apaguei aquilo,” declarou James. “Eu apenas disse ao técnico: Apenas me dê a bola. Ou nós vamos para a prorrogação ou eu venço pela gente. É simples”, disse King James.

Com a vitória dos Cavs, a série semifinal contra os Bulls está empatada em 2×2. O jogo cinco acontece na próxima terça-feira (12), em Cleveland.

Assista aos melhores momentos do jogo entre Cavaliers x Bulls e a cesta decisiva de LeBron James

Comentários

Deixe uma resposta

Arquivos