Cavs massacram Bulls e estão de volta a final de conferência |

Cavs massacram Bulls e estão de volta a final de conferência

Em seu primeiro match point, Cleveland foi até Chicago para dominar os donos da casa e vencer por 94x73

622_d664ef6e-1908-39b7-9c0c-3b981d6c7038O Cleveland Cavaliers está de volta a uma final da Conferência Leste da NBA. No jogo 6 da série semifinal contra o Chicago Bulls, a equipe de Ohio emplacou um elástico placar de 94 a 73 para fechar a série em 4 a 2 e ir à decisão.

Os Cavs não chegavam tão longe na NBA desde 2009, quando caíram perderam a final de Conferência Orlando Magic. O retorno da equipe a grande final coincide com a volta de LeBron James à Cleveland, que jogou por Miami nos últimos quatro anos.

O grande destaque do jogo foi Matthew Dellavedova, que saiu do banco para somar 19 pontos, sendo o cestinha da partida.

Por sua vez, LeBron também fez ótima partida e ficou perto do triple-double: 15 pontos, 11 assistências e nove rebotes. Pelos Bulls, Jimmy Butler foi o cestinha da partida, com 20

O jogo

O Cleveland teve seu primeiro match point para fechar a série fora de casa e não decepcionou. Atuando em Chicago, os Cavs fizeram um primeiro quarto equilibrado. No segundo período, porém, os Bulls se perderam e Lebron James e cia aproveitaram para deslanchar no jogo. A equipe chegou a abrir 20 a 2 na parcial e foram para o intervalo com uma vantagem de 14 pontos.

Na volta do intervalo, o clima de nervosismo afetou os times que erraram muito. Chicago tentou tirar a desvantagem, fechou a parcial apenas em 16×15.

No último quarto, Cleveland voltou a dominar a partida e calou o ginásio. Os Cavs fecharam a parcial em 21 a 13 e o jogo em 94×73.

Com a vitória, o Cleveland Cavaliers aguarda o vencedor da outra semifinal entre Atlanta Hawks e Washington Wizards. O jogo 6 acontece nesta sexta-feira, na capital dos Estados Unidos. Os Hawks lideram a série por 3×2.

Comentários

Deixe uma resposta

Arquivos