Nenê vai bem, Paul Peace decide e Washington Wizards batem Atlanta Hawks |

Nenê vai bem, Paul Peace decide e Washington Wizards batem Atlanta Hawks

Depois de duas partidas apagadas, pivô brasileiro foi um dos cestinhas em quadra na vitória do Washington Wizards sobre o Atlanta Hawks no último segundo

Paul PierceFoi com emoção, mas o Washington Wizards derrotou o Atlanta Hawks na semifinal da Conferência Leste da NBA. O time da capital americana chegou a abrir 21 pontos no quarto período, mas cedeu o empate a 14 segundos do fim. Porém, Paul Pierce chamou a responsabilidade para decidir a partida de maneira sensacional. No estouro do cronometro, o armador acertou a mão e deu a vitória aos Wizards por 103 a 101.

Veja Também

O brasileiro Nenê Hilário teve finalmente uma boa atuação na série contra o Atlanta. Depois de duas atuações ruins, o pivô foi um dos cestinhas do time, ao lado de Bradley Beal e Otto Porter, com 17 pontos. Ele ainda pegou sete rebotes e deu quatro assistências.

Com um primeiro tempo incrível, os Wizards colocaram seu ritmo de jogo e terminou a metade da partida com 19 pontos. No início do terceiro quarto, o time da capital colocou 21 de frente, porém. os Hawks  no jogo.

O principal responsável pela reação da franquia de Atlanta foi Dennis Schroder, que anotou 18 pontos em 19 minutos em quadra.

O ginásio ficou espantado quando faltando 14 segundos para o fim, Mike Muscala acertou uma bola de três e empatou o jogo em 101 a 101. Porém, Paul Pierce, acertou a cesta decisiva para delírio da torcida. Com o arremesso da vitória, o veterano ala terminou com 13 pontos, sete rebotes, além de uma assistência.

Com a vitória dos Wizards, a série melhor de sete fica 2 a 1 para a franquia da capital. O próximo duelo, ainda em Washington, acontece na segunda-feira.

Comentários

Deixe uma resposta

Arquivos