Atlanta Hawks vence o Washington Wizards e empata a série semifinal |

Atlanta Hawks vence o Washington Wizards e empata a série semifinal

Equipe da Georgia consegue retomar o mando de quadra e garante o direito de decidir vaga na final em casa

paul-millsap-atlanta-hawksA serie entre Atlanta Hawks e Washington Wizards não poderia estar mais equilibrada. Nesta segunda-feira (11), a equipe da Georgia foi até a capital dos Estados Unidos e venceu os Wizards por 106 x 101 e empatou o confronto da semifinal da Conferência Leste em 2 a 2.

Veja Também

A dez segundos do fim, Atlanta vencia por 104 a 101 e Paul Pierce teve a oportunidade de tentar o arremesso de três, mas acertou o aro e não repetiu o feito do último duelo, quando garantiu a vitória do time ao anotar de fora do garrafão no fim.

Equilibrio

Os Hawks começaram a série melhor de sete jogando em seus domínios, mas sofreram derrota por 104 a 98 no duelo inaugural. A equipe de Atlanta se recuperou em seguida e triunfou por 106 a 90. No último sábado, ambos os times protagonizaram um duelo emocionante em Washington, que terminou com vitória mandante por 103 a 101, porém os visitantes conseguiram fazer melhor nesta segunda para igualar novamente o confronto.

Próximo jogo

A próxima partida está marcada para a noite desta quarta-feira, novamente em Atlanta, e os dois jogos seguintes estão previstos para esta sexta e para a próxima segunda, na capital estadunidense e outra vez no território dos Hawks, respectivamente.

Comentários

Deixe uma resposta

Arquivos