Vídeo: jogadores de Cowboys e Rams brigam durante treino conjunto

Durante a preparação para o início da temporada regular, equipes de Dallas e St. Louis promovem uma briga generalizada

Cowboys x Rams brigaOs ânimos estão aflorados na pré-temporada da NFL. Depois de brigas entre colegas de equipe no Carolina Panthers e New York Jets, o tempo verdadeiramente fechou no treino conjunto entre Dallas Cowboys e St.Louis Rams.

Antes do início da temporada regular é bastante comum os times fazerem parte da preparação em conjunto durante um ou dois dias, mas o que aconteceu durante a sessão entre Dallas e St. Louis coloca este tipo de preparação em risco para as próximas temporadas.

Veja Também

Quarterback dos Jets leva soco de companheiro e desfalca time na NFL
Vídeo: Cam Newton é interceptado por companheiro e começa briga durante treinamento
Após quebrar mandíbula Geno Smith, Enemkpali se desculpa com QB dos Jets

A briga começou aconteceu quando a defesa dos Cowboys e o ataque dos Rams estavam em campo (assista no vídeo abaixo). Mas após o início da confusão, vários atletas entraram em campo. Dez Bryant, recebedor de Dallas, chegou a ganhar um soco na cara e perdeu seu brinco de diamante, que depois foi encontrado por um segurança.

Apesar dos ânimos quentes depois da briga, o técnico dos Rams, Jeff Fisher, preferiu acalmar a situação.

“Tudo correu bem por um dia e três quartos” disse. “Nós realmente tínhamos um bom trabalho, mas as coisas saíram do controle e tivemos que parar. Não temos desculpa para isso”, completou o técnico que preferiu não culpar nenhum jogador pelo início da briga.

“Não podemos culpar ninguém. Só aconteceu. A única coisa boa foi que ninguém se machucou”, completou Fisher.

Apesar do enorme incidente, as equipes tem compromisso pela segunda rodada da pré-temporada da NFL. Os Cowboys enfrentam o San Francisco 49ers, na Califórnia, no domingo. às 21 horas (de Brasília). No mesmo dia e horário os Rams medem forças contra os Titans, no Tennessee.

Para o bem e tranquilidade da liga, Cowboys e Rams não se enfrentarão nesta temporada da NFL

Vídeo: jogadores de Dallas Cowboys e St. Louis Rams se envolvem em briga durante o treinamento:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário