Vídeo: Cam Newton é interceptado por companheiro e começa briga durante treinamento

QB do Carolina Panthers se irritou quando o CB Josh Norman usou o famoso 'braço de ferro' para retornar uma interceptação nos treinos da equipe

Briga PanthersO clima esquentou no treino do Carolina Panthers. Nas atividades desta segunda-feira, o quarterback Cam Newton  brigou com o cornerback Josh Norman, após o jogador da defesa ter interceptado seu passe.

Veja Também

Na abertura da pré-temporada, Steelers perdem kicker lesionado
Vikings vencem Steelers na abertura da pré-temporada da NFL
Em noite de emoção, NFL coloca seis atletas e dois dirigentes ao Hall da Fama

A confusão começou quando Norman tentou retornar a interceptação para touchdown e Newton tentou evitá-la. Porém, o córner usou o famoso braço de ferro – quando o retornador empurra o capacete do adversário com uma das mãos e segura a bola com a outra. Cam não gostou da atividade de Josh e derrubou o CB. Os dois só foram contidos por uma dezena de jogadores. A cena foi registrada pelo jornalista Jonathan Jones, do jornal The Charlotte(vídeo abaixo).

“Nós pregamos para a defesa que eles podem marcar pontos. Então, mesmo após eu apitar, Josh continuou como ensinamos e o ataque continuou a reagir”, explicou Ron Rivera, técnico dos Panthers. “O que aconteceu é que Cam (Newton) recebeu o stiff-arm e aí as coisas ficaram mais sérias. A grande coisa que devemos entender é que: ‘Ei, você vai receber um stiff-arm. Você tem que saber lidar com isso'”, completou.

Após a briga ser apartada, o clima continuou quente e Newton seguiu ofendendo Norman. Depois de chama-lo de inútil, o desafiou dizendo que duvidava que fizesse aquilo de novo.

Ao final do treino,  Cam Newton e Josh Norman foram proibidos de dar explicação para a imprensa.

Assista ao vídeo da confusão entre Cam Newton e Josh Norman:

Deixe seu comentário