Rangers vence Capitals na prorrogação e chega a final da Conferência Leste

Derek Stepan foi o heroi da equipe de Nova York ao marcar o gol da classificação na prorrogação

New York Rangers center Derek Stepan (21) shoots to score the game winning goal against Washington Capitals goalie Braden Holtby (70) during overtime of Game 7 of the Eastern Conference semifinals during the NHL hockey Stanley Cup playoffs Wednesday, May 13, 2015, in New York. The Rangers won 2-1. (AP Photo/Frank Franklin II)

New York Rangers chegou a final da Conferência Leste com um gol de Deren Stepan

Foi sofrido, na prorrogação, mas o New York Rangers derrotou o Washington Capitals por 2×1 e está na final da Conferência Leste da NHL. O grande heroi do time nova-iorquino foi Deren Stepan, que marcou na metade da primeira prorrogação e garantiu a vata na decisão.

Veja Também

Tampa Bay Lightning vence Montreal Canadiens e avança a final do Leste

Para chega à final, os Rangers reverteram uma desvantagem de 3×1 na série. Na decisão, a franquia de New York encara o Tampa Bay Lightning e terá a vantagem de decidir em casa.

O jogo

A partida começou com os Capitals marcou mais presença no ataque. O time finalizou 15 vezes, contra 10 dos Rangers. Em uma destas finalizações,  Alex Ovechkin finalizou na cara do goleiro Henrik Lundqvist e abriu o placar.

Em desvantagem, os Rangers tomaram a iniciativa e o controle da partida. Na vantagem numérica de um power-play,  Kevin Hayes empatou a partida.

Com a partida empatada, no terceiro quarto as equipes tentaram definir o jogo, mas os goleiros brilharam e forçaram a prorrogação.

No tempo-extra o time de Washington voltou melhor e finalizou algumas vezes para boas defesas do goleiro Henrik Lundqvist. Mas era a vez de Derek Stepan aparecer. Ele se posicionou muito bem recebeu um passe de Dan Girardi e marcou o gol da classificação.

Assista aos melhores momentos de New York Rangers 2 x 1 Washington Capitals

Deixe seu comentário