Tampa Bay Lightning vence Montreal Canadiens e avança a final do Leste

Equipe da Florida usou seu mando de quadra para fazer 4x1 no placar e fechar a série semifinal

Tampa Bay Lightning avança a final da Conferência Leste da NHL

Tampa Bay Lightning avança a final da Conferência Leste da NHL

O Tampa Bay Lightning está na final da Conferência Leste da NHL. Na noite desta terça-feira, a equipe da Florida venceu o jogo 6 contra o Montreal Canadiens, por 4×1, e garantiu presença na decisão.

Saiba mais

Mercado NFL: Contratações e dispensas desta quarta-feira
Torcedores do Patriots fazem protesto em sede da NFL contra punição de Brady

Depois de abrir a série com três vitórias, o Lightning permitiu a reação dos Canadiens, que emplacaram dois triunfos em série. Mas jogando em casa, em Tampa, Steven Stamkos, Nikita Kucherov, Ben Bishop resolveram a série semifinal.

O Jogo

Superior desde o início, a equipe da Florida abriu o marcador aos 15 minutos com o russo Nikita Kucherov. Apesar do domínio inicial, o segundo gol só saiu no segundo tempo com Steven Stamkos, que ampliou a vantagem. O ala Ondrej Palat fez o terceiro no power-play.

O Montreal Canadiens conseguiu descontar com Max Pacioretty, que fez seu  quinto gol na pós-temporada. Mas, novamente, Nikita Kucherov voltou a marcar e definir o marcador a favor do Tampa Bay.

Com a vaga na final, o Tampa Bay Lightning aguarda o vencedor do confronto entre New York Rangers e Washington Capitals, que o jogo 7 da série nesta quarta-feira.

Assista aos melhores momentos da partida entreTampa Bay Lightning x Montreal Canadiens

Deixe seu comentário