NFL anuncia que Draft 2016 voltará a acontecer em Chicago

Liga gostou da receptividade da cidade no ano de 2015 e anunciou que a maior cidade de Illinois será palco do processo de recrutamento

NFL Draft

Saiba mais

Quarterback dos Jets leva soco de companheiro e desfalca time na NFL
Vídeo: Cam Newton é interceptado por companheiro e começa briga durante treinamento
Na abertura da pré-temporada, Steelers perdem kicker lesionado

A temporada 2015 da NFL ainda nem começou, mas a liga já planeja o Draft de 2016. Na noite desta terça-feira (11), a direção da entidade anunciou que o processo de recrutamento do próximo ano voltará a acontecer em Chicago, assim como ocorreu nesta temporada.

Após anos realizando a seleção em Nova York, a NFL deixou a cidade mais populosa dos Estados Unidos na última temporada e parece ter gostado da recepção que conseguiu em Chicago. Através de um comunicado, o comissário Roger Goodell não escondeu a satisfação pela escolha da sede.

“Estamos muito felizes de retornar a Chicago e promover uma experiência ainda melhor para os nossos fãs no próximo ano. Baseado no sucesso do último Draft e nas nossas grandes expectativas para 2016, Chicago continua sendo uma possibilidade para o futuro”, disse Roger Goodell.

O Draft 2016 já tem data para acontecer: será entre os dias 28 e 30 de abril, ainda sem local definido. Esta será a nova vez que a cidade recebe o processo de recrutamento de novos jogadores da NFL

Deixe seu comentário