New York Giants espanta crise e vence Washington Redskins

Com jogo sólido de Eli Manning e uma defesa sólida, equipe de NY venceu os rivais de divisão por 32 a 21 e conquistou primeira vitória na temporada

E. Manning (foto) comandou a vitória dos Giants. Foto: Getty Images

E. Manning (foto) comandou a vitória dos Giants. Foto: Getty Images

O New York Giants conquistou sua primeira vitória na temporada 2015-16 da NFL em grande estilo. No duelo de rivais da divisão Leste da NFC, os ‘Gigantes de Nova York’ venceram o Washington Redskins, por 32 a 21. O jogo abriu a semana três da liga, na noite desta quinta-feira (24).

Veja Também

Kam Chancellor encerra a greve e volta ao Seattle Seahawks
Depois de pedir aumento de 1000%, Vikings demitem seu mascote
‘Sacos de pancadas’ vencem na mesma rodada pela 1ª vez na história

O triunfo foi construído logo no primeiro quarto grande participação da defesa. Nas duas primeiras posses dos Redskins, os Giants conseguiram um safety e uma interceptação retornada para a linha de 20 jardas – que posteriormente foi convertida em touchdown corrido de Andre Williams.

Com a vantagem no marcador de 9×0, Eli Manning comandou o ataque de Nova York em um jogo sólido. O quarterback encerrou a partida com 23 passes completados para 279 jardas e dois touchdowns. Entre os recebedores, o tight end Rueben Randle ficou com 116 jardas e um touchdown, enquanto Odell Beckham Jr. também anotou um TD.

Pelo lado do Washington Redskins, o quarterback Kirk Cousins teve uma noite ruim. Ele tentou 49 passes e completou 30 para 315 jardas, um touchdown e duas interceptações.

O único momento de brilho dos Redskins foi um retorno de kickoff para 100 jardas de Rashad Ross, que literalmente cruzou o campo inteiro para diminuir a vantagem dos donos da casa.

Próxima rodada

Com a vitória, os Giants tem uma campanha de uma vitória e duas derrotas. Os Gigantes enfrentam o Buffalo Bills na próxima rodada no dia 4 de outubro, fora de casa. No mesmo dia, o Washington, que tem um história também de um triunfo e duas perdas, terá outro duelo de divisão. Os Redskins recebem o Philadelphia Eagles

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário