Campeão do Super Bowl com os Giants morre aos 27 anos

O safety Tyler Sash, de apenas 27 anos, foi encontrado morto em sua casa nesta terça-feira; Ainda não existe causa da morte

Tyler SashA NFL está de luto. Há um dia da abertura da temporada regular, o safety Tyler Sash, de 27 anos, foi encontrado morto em sua casa nesta terça-feira (09).Segundo a polícia, não há suspeita de crime na morte do ex-jogador.Apenas nesta quarta-feira uma autopsia irá relevar as causas da morte.

Saiba mais

Elencos da NFL diminuem elencos; Veja a lista dos dispensados
Bengals dispensam jogador cuja filha se tornou inspiração na batalha contra câncer

Sash atuou pela Universidade de Iowa antes de ser escolhido pelos Giants na sexta rodada do draft de 2011. Logo em sua primeira temporada, foi campeão do Super Bowl. Ele seguiu na franquia até agosto de 2013, quando foi cortado e deixou de atuar na NFL.

Ex-técnico de Iowa, Kirk Ferentz divulgou uma nota sobre o ocorrido. “Estamos todos muito tristes de ouvir sobre a precoce perda de Tyler. É sempre difícil quando envolve alguém tão jovem”, declarou. “Nossas sinceras condolências e orações vão à família de Tyler durante este período extremamente difícil, e queremos que eles saibam que eles não estão sozinhos.”

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário