Em um ano para esquecer, Junior Galette rompe tendão de aquiles e está fora da temporada

Em 2015, linebacker foi preso, dispensado pelo Saints e quando ganhou uma nova oportunidade nos Redskins sofreu uma grave lesão

J. Galette está fora da temporada 2015 da NFL.

J. Galette está fora da temporada 2015 da NFL.

O ano de 2015 será de esquecer para o linebacker Junior Galette. O jogador, que já se envolveu em uma briga na praia, foi cortado pelo New Orleans Saints e acertou sua ida para o Washington Redskins no início do mês rompeu o tendão de aquiles e está fora da temporada da NFL.

Veja Também

Ídolo dos Colts, Reggie Wayne acerta com os Patriots
Líder de torcida da NFL é condenada por abuso sexual a garoto de 15 anos
Jordy Nelson lesiona joelho e pode perder temporada regular

Segundo informações de John Keim, da ESPN norte-americana, o defensor vai precisar de um período de seis a oito meses para se reabilitar.

Com 27 anos e um futuro promissor pela frente, Junior Galette acabou se envolvendo em polêmicas no ano de 2015. Ele foi dispensado pelos Saints antes do início dos treinamentos por se envolver em vários problemas extracampo. Em janeiro, ele foi preso sob acusação de violência doméstica, mas o processo não foi adiante. Posteriormente, um vídeo de 2013 foi divulgado no qual Galette é suspeito de agredir várias pessoas, inclusive uma mulher. O advogado de Junior negou que o indivíduo das imagens seja seu cliente.

A temporada de 2015 seria a sexta da Galette na NFL. O linebacker somou dez sacks e três fumbles forçados em 16 partidas na última temporada.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário