Torcedores do Patriots fazem protesto em sede da NFL contra punição de Brady

DEFLATEGATE PROTESTA polêmica punição envolvendo a suspensão quarterback Tom Brady está longe de acabar. Um dia após a NFL anunciar o gancho de quatro jogos ao jogador, os torcedores do New England Patriots saíram em defesa do jogador.

Saiba mais

Mercado NFL: Contratações e dispensas desta terça-feira
NFL suspende Tom Brady e multa Patriots pelo escândalo das ‘bolas muchas’
Patriots murcharam bolas em jogo contra Colts e Tom Brady sabia do esquema

Os fãs do camisa 12 utilizaram algemas e se prenderam na entrada do escritório da NFL em Nova York. Com cartazes e gritos de “libertem Tom Brady”.

Entenda o caso

New England Patriots e Indianapolis Colts fizeram a final da Conferência Americana, no último mês de janeiro, onde o vencedor garantia vaga no Super Bowl – posteriormente vencido pelos Patriots.

No jogo a equipe de arbitragem constatou que 11 das 12 bolas utilizadas no ataque do New England estavam muchas, o que facilitaria o lançamento e a recepção dos lançamentos.

Após jogadores, equipe técnica e o proprietário dos Patriots negarem o envolvimento, a NFL nomeou Ted Wells para investigar o caso. Quatro meses depois, os resultados da investigação são divulgados e coloca Tom Brady como envolvido. Até que nesta segunda-feira, a liga  resolve suspender o quarterback dos quatro primeiros jogos da próxima temporada,, retirou duas escolhas de draft dos Patriots e multou a franquia em US$ 1 milhão

DEFLATEGATE PROTEST

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário