Brady e Gronk brilham e Patriots vencem Steelers na abertura da NFL

Livre da suspensão, Tom Brady comandou os atuais campeões da NFL em sua estreia quase perfeita

R. Gronkowski anotou três touchdowns na estreia dos Pats na temporada 2015-16

R. Gronkowski anotou três touchdowns na estreia dos Pats na temporada 2015-16

A temporada 2015-16 da NFL começou como terminou a anterior: com show do New England Patriots. Atuando em casa, os atuais campeões fizeram uma partida sólida e derrotaram o Pittsburgh Steelers por 28×21.

Saiba mais

Elencos da NFL diminuem elencos; Veja a lista dos dispensados
Campeão do Super Bowl com os Giants morre aos 27 anos

A equipe de Massachusetts contou com grande atuação da Tom Brady, livre da punição das bolas muchas, e do tight end Rob Gronkowski, que terminou a partida com 5 recepções para 94 jardas, um fumble recuperado e três touchdowns.

Antes do jogo, para delírio da torcida, os Patriots revelaram o banner de campeão do Super Bowl em uma festa que  contou com show da banda Dropkick Murphys. Ao entrar em campo, Brady foi ovacionado por seus apoiadores bem antes de a bola voar e viu que sua moral anda intacta em Boston. “Foi uma noite realmente especial. Nosso time inteiro estava empolgado. Não tínhamos uma noite dessas há um bom tempo”, disse o signal caller.

A atuação de Tom Brady foi próxima à perfeição, já que o camisa 12 acertou 25 passes de 32 para 288 jardas e quatro touchdowns.

Do lado dos Steelers, o quarterback Bem Roethlisberger acertou 26 passes de 38 para 351 jardas, um touchdown e uma interceptação. Os outros destaques ofensivos dos Steelers foram o running back DeAngelo Williams, que correu 127 jardas em 21 carregadas, e o wide receiver Antonio Brown, que fez nove recepções para 133 jardas e um touchdown.

Mas as falhas na secundária dos Pittsburgh Steelers foi fundamental para a vitória de New Engand. Gronk recebeu seu primeiro passe para touchdown.

Próxima rodada

Na próxima semana, o New England Patriots joga fora de casa contra o Buffalo Bills, no domingo, dia 20, às 14 horas (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Pittsburgh Steelers joga em seus domínios contra o San Francisco 49ers.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário