Vikings vencem Steelers na abertura da pré-temporada da NFL

Em um jogo morno e repleto de reservas, time de Minnesota saiu atrás, mas virou a partida sobre Pittsburgh por 14x3

Pruitt fez o primeiro touchdown da pré-temporada da NFL

Pruitt fez o primeiro touchdown da pré-temporada da NFL

A espera foi longa, mas a NFL está de volta. Na noite deste domingo (09), a liga deu o pontapé inicial para a primeira partida da pré-temporada. Ainda sem as grandes estrelas em ação, o Minnesota Vikings bateu o Pittsburgh Steelers por 14×3  no Fawcett Stadium, em Canton, Ohio. A partida aconteceu na festa de introdução da nova classe de jogadores no Hall da Fama do futebol americano.

Veja Também

Em noite de emoção, NFL coloca seis atletas e dois dirigentes ao Hall da Fama
Aldon Smith é preso e dispensado pelo San Francisco 49ers

O Jogo

Como a pré-temporada tem como objetivo observar os jogadores que farão parte dos elencos para a temporada, os principais atletas de Pittsburgh e Minnesota não deram o ar da graça. Os Steelers não chegaram a utilizar quarterback Ben Roethlisberger ou o wide receiver Antonio Brown. Já os Vikings contaram Teddy Bringewater por apenas seis jogadas.

O time de Pittsburgh saiu em vantagem com um field goal de 38 jardas convertido por Shaun Suisham. A virada dos Vikings veio em dois touchdowns. Primeiro, o quarterback Mike Kafka passou para o tight end Pruitt.

No segundo tempo, o time de Mineápolis ampliou com mais um touchdown. O running back Joe Banyard correu para uma jarda e marcou o TD.

O segundo compromisso do Pittsburgh será na próxima sexta-feira (14), contra o Jacksonville Jaguars. Já os Vikings encaram o Tampa Bay Buccaneers, no sábado (15).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário