Jameis Winston vai mal e Bucs perdem para os Vikings

Quarterback, primeira escolha geral do draft, não conseguiu repetir as boas atuações da liga universitária em sua primeira atuação na NFL

J. Winston marcou o primeiro touchdown de sua carreira na NFL correndo

J. Winston marcou o primeiro touchdown de sua carreira na NFL correndo

Saiba mais

Mariota tem estreia frustrante e Titans caem diante dos Falcons
Primeiro gay a jogar na NFL abandona o futebol americano
Com Brady em campo, New England abre pré-temporada com derrota para os Packers
Ravens vence Saints em jogo emocionante

Assim como aconteceu com Marcus Mariota, escolha numero 2 do Draft, Jameis Winston, primeiro selecionado no processo de recrutamento, também deixou a desejar em sua estreia na NFL. O quarterback acertou apenas 9 passes de 19 tentados e acabou interceptado uma vez na derrota do Tampa Bay Buccaneers para o Minnesota Vikings por 26×16.

Apesar da noite apagada, o calouro conseguiu dois bons momentos: um passe para Vincent Jackson que rendeu 40 jardas e ainda um touchdown corrido de oito jardas. A partida foi válida pela primeira rodada da pré-temporada da liga.

Pelo lado da equipe de Minnesota, que está invicto no ano de 2015 – a equipe chegou a partida extra na inclusão dos membros do Hall da Fama – e ganhou sua segunda partida na pré-temporada. Teddy Bridgewater fez apenas oito lançamentos, acertando sete, com 89 jardas.

As equipes voltam a campo pela segunda rodada da pré-temporada da NFL. Os Vikings recebem o Oakland Raiders, no sábado (22), enquanto os Bucs também jogam em casa contra o Cincinati Bengals, na segunda-feira (24).

Resultados da NFL neste sábado:

Houston Texans 23 x 10 San Francisco 49ers

Arizona Cardinals  19 x 34 Kansas City Chiefs

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário