Peyton Manning revela que joga há três anos sem sentir a ponta dos dedos

Falta de sensibilidade deve-se a grave cirurgia que o quarterback passou em 2011; Mesmo assim, Manning lidera a NFL em passes completados e touchdowns

Peyton Manning

Veja Também

Líder de torcida da NFL é condenada por abuso sexual a garoto de 15 anos
Ídolo dos Colts, Reggie Wayne acerta com os Patriots

O quarterback Peyton Manning levou o Denver Broncos a três pós-temporadas consecutivas e ao Super Bowl XLVIII – quando foi derrotado pelo Seattle Seahawks – inclusive quebrando vários recordes na liga. Mas o que ninguém sabia até então é que o jogador ainda tem sequelas de uma grave lesão no pescoço, que ocasionou sua saída do Indianapolis Colts em 2011. Manning revelou que não sensibilidade na pontas dos dedos da mão direita, usada para lançar a bola.

“Eu não posso sentir nada em meus dedos. É uma loucura. Eu falei com um médico recentemente que disse: ‘não conte que a sensação voltará’. Foi difícil para mim por cerca de dois anos, porque um médico me disse que eu poderia acordar a qualquer manhã e ela poderia voltar. Então você acorda todo o dia pensando: hoje é o dia! E não é”, disse Peyton em entrevista ao MMQB.

Mesmo sem a sensibilidade nos dedos, os números de  Manning impressionam. O quaterback completou 1245 passes para 14863 jardas e incríveis 140 touchdowns. As estatísticas  atuais são ainda melhores que os números de Peyton antes da lesão com a camisa dos Colts.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário