Defesa volta a jogar bem e Broncos derrotam Lions fora de casa

Apesar de boa partida de P. Manning, foram os defensores da equipe do Colorado que garantiram a vitória por 24 a 12

DENVERPeyton Manning sempre liderou suas equipes com ataques fortes que marcam muitos pontos. Porém, o Denver Broncos da temporada 2015-16 parece ter sua maior força na defesa. A equipe do Colorado foi até Detroit e bateu os Lions, por 24 a 12. O jogo fechou a rodada de domingo (30) no tradicional Sunday Night Football.

Saiba mais

New York Giants espanta crise e vence Washington Redskins
Lakers acertam o retorno de Metta World Peace à equipe

Acostumado a ser decisivo, Manning até fez boa partida, com 324 jardas aéreas e dois passes para touchdown, mas foi o desempenho da defesa dos Broncos que acabou desequilibrando a partida. Os Lions desperdiçaram duas chances de pontuação, graças à boa atuação defensiva dos visitantes.

No segundo quarto, os Broncos bloquearam a tentativa de extra point do kicker Matt Prater. Já no terceiro, os Lions tentaram recuperar o ponto perdido, arriscando uma conversão de dois pontos após o touchdown, mas a defesa da equipe de Denver também frustrou o ataque dos anfitriões.

A secundária de Denver também fez seu papel com duas interceptações em passes de Matthew Stafford, além de forçar e recuperar um fumble após sacar o quarterback.

Próximas rodadas

Com a vitória, os Broncos chegaram à terceira vitória nos três primeiros jogos da temporada. Nas próximas partidas, a equipe de Denver enfrenta três adversários que estão mal na temporada: Vikings, em casa, e Browns e Raiders fora. Já os Lions, que somam três derrotas em três jogos, têm uma pedreira pela frente: o Seattle Seahawks, na segunda-feira que vem, fora de casa.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário