Defesa brilha e Broncos viram o jogo no minuto final sobre os Chiefs

Após Kansas City abrir 24x17 nos minutos finais, Manning comanda uma campanha para touchdown e defesa retorna um fumble para garantir a vitória

E. Sanders recebe passe de P. Manning para empatar o jogo. Foto: Getty Images

E. Sanders recebe passe de P. Manning para empatar o jogo. Foto: Getty Images

O Denver Broncos conseguiu uma virada espetacular na madrugada desta sexta-feira (18) sobre o Kansas City Chiefs. Na abertura da segunda rodada da NFL, a equipe do Colorado perdia por 24 a 17 até 36 segundos para o fim. Mas um passe para touchdown de Peyton Manning empatou o jogo em 24 a 24 e uma recuperação de fumble retornada para TD logo na saída do ataque de Kansas garantiram a vitoria dos Broncos.

Saiba mais

Peyton Manning revela que joga há três anos sem sentir a ponta dos dedos

Com o resultado, o Kansas City Chiefs perde a primeira na temporada após vencer na estreia, enquanto que o Denver Broncos emplaca a segunda vitoria.

O jogo

As defesas levavam a melhor durante a maioria do jogo, com muitos sacks e interceptação de ambos os lados. No primeiro tempo, após abrir 14 a 0, os Chiefs  sofreram o empate também de forma rápida.

Faltando dois minutos para o intervalo, Peyton Manning conectou passe de 16 jardas com Emmanuel Sanders e diminui a desvantagem dos Broncos. Na campanha de ataque dos Chiefs, Alex Smith é interceptado pela defesa de Denver e a equipe do Colorado volta para o jogo.

No segundo tempo, as os sistemas defensivos voltaram a trazer problemas aos ataques. O brasileiro Cairo Santos voltou a colocar Kansas City na frente com um field goal de 35 jardas. Mas Denver empatou com o kicker Brandon McManus acertando um chute de 54 jardas.

No quarto quarto a emoção ficou para o final. Knile Davis apareceu quando restavam apenas dois minutos e, na corrida curta, marcou o touchdown que parecia dar a vitória aos Chiefs.

Só que aí apareceram Peyton Manning e a defesa dos Broncos. Com cerca de dois minutos para o fim do jogo, o quarterback liderou uma campanha ofensiva, que terminou com o touchdown de Emanuel Sanders.

Em seguida, Jamaal Charles, um dos principais nomes dos Chiefs, sofreu um fumble recuperado pelo time do Colorado, que retornou para cravar a emocionante virada.

Próxima rodada

Os Broncos voltam para Denver e terão pela frente o Detroit Lions na próxima rodada. Já os Chiefs encaram um adversário mais complicado: o Green Bay Packers.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário