Washington Redskins perde e Dallas Cowboys garante sua vaga nos playoffs

subtitulo aqui..

dallas-cowboys-1Ainda estamos na semana 13 da temporada regular da NFL e já tem um time com vaga garantida nos playoffs. Em um cenário que já estava sendo antecipado, a derrota do Washington Redskins para o Arizona Cardinals por 31 a 23 deu a vaga antecipada para o Dallas Cowboys.

Por meio de seu Twitter oficial, o running back Ezekiel Elliott comemorou a classificação antecipada.

“Playoffs. A jornada continua”, escreveu o camisa 21.

Veja Também

Com salário milionário, pivô da NBA é barrado em joalheria e acusa loja de racismo
New York Mets acaba com profecia do ‘De volta para o Futuro’ e tira World Series do Chicago Cubs
Washington Redskins perde e Dallas Cowboys garante sua vaga nos playoffs

Com  campanha de 11 vitórias e uma derrota, a franquia texana lidera a divisão NFC East e é o melhor time da Conferência Nacional (NFC) neste momento. Assim, o time já está com uma vaga garantida ao menos como wild-card, mas os Cowboys têm tudo para ficarem com o título de divisão, já que o vice-líder New York Giants soma oito vitórias e quatro derrotas depois do revés para o Pittsburgh Steelers neste domingo.

O Dallas Cowboys abriu a semana 13 com o Thursday Night Football contra o Minnesota Vikings e venceu o confronto na última quinta (1) pelo placar de 17 a 15.

Será a primeira vez desde 2014 que os Cowboys vão para a pós-temporada e apenas a segunda vez desde a temporada 2009 em que os texanos se classificam para a fase decisiva do campeonato.

A única outra ‘situação’ de playoffs que foi definida neste domingo foi a eliminação oficial do Jacksonville Jaguars da briga, já que a equipe da Flórida ficou com campanha de duas vitórias e 10 derrotas depois do revés por 20 a 10 para o Denver Broncos e está matematicamente fora da disputa na Conferência American (AFC).

O próximo confronto do Dallas Cowboys na temporada é o Sunday Night Football contra o new York Giants, no dia 11 de dezembro, válido pela semana 14, e um resultado positivo contra o rival de divisão garante o título da NFC East para os representantes do Texas.

Deixe seu comentário