‘Sacos de pancadas’ vencem na mesma rodada pela 1ª vez na história

Pela primeira vez na história, Jaguars, Browns, Buccaneers, Redskins e Raiders vencem na mesma semana da liga

nfl

Saiba mais

Tony Romo quebra a clávicula e desfalca Cowboys
Brady cala torcida e Patriots vence Bills; Stelelrs atropelam 49ers
Cowboys bate Eagles, mas perde Romo; Manziel comanda vitórias dos Browns sobre Titans
Defesa brilha e Broncos viram o jogo no minuto final sobre os Chiefs

A semana 2 da temporada 2015-16 da NFL foi de zebras. Times historicamente com campanhas negativas surpreenderam grandes favoritos e campeões do Super Bowl. Pela primeira vez na história da liga, Jacksonville Jaguars, Cleveland Browns, Tampa Bay Buccaneers, Washington Redskins e Oakland Raiders venceram na mesma rodada. Isso nunca aconteceu na história da liga desde o seu surgimento em 1869.

O ‘milagre’ foi fechado com dois jogos bem apertados. Em Jacksonville, os Jaguars contaram com um field goal de 28 jardas a menos de um minuto do fim para bater o Miami Dolphins por 23 a 20. Jason Myers – que já havia convertido um chute de 58 jardas na partida – foi o responsável por garantir o triunfo.

Em Oakland, um jogo ainda mais surpreendente, os Raiders bateram o Baltimore Ravens por 37 a 34, com a campanha final comandada pelo secundanista Derek Carr.

Mais cedo, Browns, Buccaneers e Redskins já haviam feito sua parte ao vencerem Tennesse Titans, New Orleans Saints e St. Louis Rams, respectivamente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário