Cowboys bate Eagles, mas perde Romo; Manziel comanda vitórias dos Browns sobre Titans

Dallas emplaca 2ª vitória seguida no início da temporada pela primeira vez desde 2008, mas perde duas estrelas; Manziel leva a melhor sobre Mariota

Kyle-Wilber-dallas-cowboys

Veja Também

Brady cala torcida e Patriots vence Bills; Stelelrs atropelam 49ers
Tony Romo quebra a clávicula e desfalca Cowboys
Defesa brilha e Broncos viram o jogo no minuto final sobre os Chiefs

O Dallas Cowboys emplacou sua segunda vitória na NFL, mas tem pouco o que comemorar. Depois de perder Dez Bryant na semana 1, o time do Texas pode ficar sem Tony Romo por um longo período. O quarterback deixou o campo lesionado na vitória de 20 a 10 sobre o Philadelphia Eagles.

No clássico na NFL Leste, os Cowboys fizeram um jogo sólido e mesmo com os desfalques bateram os Eagles fora de casa.

Tony Romo, que jogou apenas até o terceiro quarto, acertou 18 passes para 195 jardas e nenhum touchdown. Enquanto isso, seu reserva, Brandon Weeden conectou todos os sete passes que tentou para 73 jardas e ainda anotou um touchdown.

Pelo lado dos Eagles, o quarterback Sam Bradford, ainda sob desconfiança, acertou 23 dos 37 passes tentados para 224 jardas, um touchdown, duas interceptações e um fumble. DeMarco Murray, que enfrentou seu ex-time pela primeira vez, não foi bem, correndo 13 vezes para apenas duas jardas.

Os Cowboys lideram a divisão com duas vitórias. Pela primeira vez desde 2008, a franquia do Texas começa a temporada da NFL com duas vitórias nas duas primeiras semanas, mas a ausência de Dez Bryant e Tony Romo deve afetar bastante a equipe.

Manziel leva a melhor sobre Mariota

J. Manziel comandou a vitória dos Browns sobre os Titans na semana 2 da NFL

J. Manziel comandou a vitória dos Browns sobre os Titans na semana 2 da NFL

No jogo entre o secundanista Johnny Manziel e do calouro Marcus Mariota, melhor para o quarterback do Cleveland Brows. A equipe de Ohio conquistou o triunfo por 28 a 14.

 

Johnny ‘Football’ terminou a partida com 172 jardas e dois touchdowns, tendo o wide receiver Travis Benjamin como o principal alvo ao anotar 115 jardas e dois touchdowns, além de outro touchdown em um retorno de punt. O jogo corrido também brilhou com Isaiah Crowell com 72 jardas e um touchdown.

Já o quarterback segunda escolha geral do NFL Draft 2015, que lançou quatro touchdowns na Semana 1, voltou a jogar bem ao lançar 257 jardas e dois touchdowns. Um dos passes foi para o rookie Dorial Green-Beckham.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário