Manziel joga bem, mas Browns perdem para os Bills

'Johnny Football' comandou time de Cleveland a vitórias até os segundos finais, mas Bills viraram partida na última campanha

Manziel (foto) foi bem diante dos Bills na pré-temporada da NFL

Manziel (foto) foi bem diante dos Bills na pré-temporada da NFL

A semana 2 da pré-temporada da NFL começou com quente. Na noite desta quinta-feira (21), o polêmico segundanista Johnny Manziel foi bem, mas o Cleveland Browns acabou caindo para o Buffalo Bills por 11×10 de virada nos últimos instantes da partida realizada em Ohio.

Saiba mais

Vídeo: jogadores de Cowboys e Rams brigam durante treino conjunto
Tim Tebow anota touchdown corrido em vitória dos Eagles sobre os Colts

Apesar do revés, os Browns tem motivos para comemorar. Depois do primeiro ano na liga com muita polêmica e pouco jogo, Manziel fez uma boa partida e deu esperanças para os torcedores de Cleveland.

No último quarto, o camisa 2 chegou a colocar Cleveland na frente quando lançou um passe de 21 jardas para Shane Wynn anotar o único touchdown da equipe no jogo. Por outro lado, já na reta final de partida, EJ Manuel acertou passe de 14 jardas para Andre Davis e assegurou o triunfo por 11 a 10, depois da conversão de dois pontos, que saiu em conexão de Manuel para o novato Bronson Hill.

No jogo, Manziel lançou a bola 18 vezes, acertou 10 passes para 118 jardas e um touchdown. O quarterback dos Browns que começou a partida,Josh McCown foi mal e acertou sete passes de 10 com duas interceptações.

Já pela equipe dos Bills, quem comandou a equipe no início do jogo foi Tyrod Taylor teve números bem mais discretos. sete de 10 passes conectados para 65 anos. Já EJ Manuel entrou no decorrer do jogo e foi bem. Com 111 jardas para um touchdown.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário