Brady cala torcida e Patriots vence Bills; Stelelrs atropelam 49ers

Após torcida de Buffalo provocar, Tom Brady lança para 3 touchdowns e Pats vence; Steelers se recuparam de início ruim e atropelam 49ers

T. Brady comandou vitória dos Pats sobre os Bills

T. Brady comandou vitória dos Pats sobre os Bills

O início de temporada do Buffalo Bills empolgou os torcedores. Depois da grande vitória sobre o Indianapolis Colts, na última semana, a torcida provocou os rivais de divisão New England Patriots com gritos de “Nós queremos o Brady, nós queremos o Brady”. Mas, neste domingo, o quarterback deu a resposta em grande estilo aos torcedores

Saiba mais

Defesa brilha e Broncos viram o jogo no minuto final sobre os Chiefs
Tony Romo quebra a clávicula e desfalca Cowboys

Com três touchdowns lançados, ele comandou a vitória tranquila do New England Patriots por 40 a 32 para cima dos Bills.

Os destaques dos atuais campeões do Super Bowl, além de Brady, foram os velhos conhecidos da torcida. O tight end Rob Gronlowski recebeu 113 jardas e um touchdown, enquanto o receiver Julian Eldeman anotou dois touchdowns e recebeu para 97 jardas.

Pelo lado dos Bills, o segundanista Sammy Watkins foi o destaque. Ele conseguiu receber seis passes para 60 jardas e um touchdown.

Na próxima rodada, o New England Patriots recebem o Jacksonville Jaguars, no próximo domingo. No mesmo dia, os Bills vão até Miami enfrentar os Dolphins.

Steelers atropelam 49ers

A. Brown (foto) foi um dos destaques da vitória dos Steelers

A. Brown (foto) foi um dos destaques da vitória dos Steelers

Após a derrota para os Patriots na abertura da temporada muito se duvidou do potencial do Pittsburgh Steelers. Mas, neste domingo, a equipe da Pensilvânia não deu chances ao San Francisco 49ers.

No duelo dos maiores vencedores do Super Bowl – Pittsburgh com seis títulos e San Francisco com cinco – Steelers aplicaram um sonoro 43 a 18.

Como sempre, o destaque dos Steelers foi a parceria entre Big Ben e Antonio Brown. O quarterback acertou 9 dos 11 passes que tentou para o wide-receiver, conseguindo 195 jardas e um touchdown.

Desta vez, os dois ainda tiveram uma ajuda e tanto de DeAngelo Williams. O running back reserva de Pittsburgh – o titular Le’Veon Bell está suspenso – conseguiu anotar mais três touchdowns, algo que ele não fazia desde a abertura da temporada de 2008.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário