Bills atropelam Colts, Packers mantêm freguesia com Bears e Seahawks começam com derrota

A-Rodgers comandou mais uma vitória dos Packers sobre osBears; Favoritos Colts e Seahawks perdem na estreia

Saiba mais

Brady e Gronk brilham e Patriots vencem Steelers na abertura da NFL
Elencos da NFL diminuem elencos; Veja a lista dos dispensados

O primeiro domingo de NFL da temporada começou com tudo. Surpresas, manutenção de freguesia e favorito perdendo na estreia. Buffalo Bills que há 15 anos não parece nos Playoffs, que não deu a menor chance para o Indianapolis Colts. Quem também surpreendeu também foi o St. Louis Rams, que bateu o poderoso Seattle Seahawks.

Na rivalidade mais antiga da história da NFL, Green Bay Packers bateu o Chicago Bears e manteve a freguesia sobre os rivais de Illinois.

Buffalo Bills 27 X 14 Indianapolis Colts

Bills começaram a temporada com uma vitória surpreendente

Bills começaram a temporada com uma vitória surpreendente

A estreia do técnico Rex Ryan no Buffalo Bills saiu melhor que a encomenda. A equipe, que não disputa uma partida de Playoff desde a temporada 1999-00 começou o ano com o pé-direito. O time derrotou o Indianapolis Colts, um dos favoritos ao título, por 27 x 14 com uma grande atuação da defesa e doquarterback Tyrod Taylor, que fez seu primeiro jogo como titular na carreira.

O lance mais impactante foi o belo passe de 51 jardas de Taylor para o touchdown de Harvin, o primeiro da carreira do quarterback. LeSean McCoy chegou a marcar seu primeiro TD com o uniforme dos Bills, mas o lance foi anulado por falta de ataque.

Os Colts, que encerraram a temporada no polêmico jogo contra os Patriots, só foram conseguir marcar pontos no terceiro quarto, e o badalado QB Andrew Luck terminou o jogo com 26 passes certos de 49, dois passes para TD e duas interceptações.

St. Louis Rams 34 X 31 Seattle Seahawks

A zebra também apareceu em St. Louis. No jogo entre rivais na NFC Oeste, os Rams surpreenderam Seattle Seahawks, presente nos últimos dois Super Bowls – vencendo em 2013 e derrotados em 2014 – por 34×31.

O quarterback Nick Foles fez sua estreia pelos Rams com o pé-direito. Ele terminou com 297 jardas, um touchdown corrido e outro de passe.  Tavon Austin retornou um punt para touchdown de 75 jardas. Greg Zuerlein acertou um field goal de 31 jardas e decidiu a partida.

Do outro lado, Russell Wilson forçou demais o braço. Foram 32 passes completados de 41 tentados, um touchdown e uma interceptação. O running back Lynch não foi um fator decisivo. A ‘Besta’, como é conhecido, correu para apenas 73 jardas.

Chicago Bears 23 X 31 Green Bay Packers

Packers x Bears

Green Bay Packers mostrou que a lesão do wide-receiver Jordi Nelson não será tão sentida pela equipe de Wisconsin. Comandados  por Aaron Rodgers, os ‘Cabeças de Queijo’ mostraram a força de seu ataque para vencer por 31 a 23.

No 201º confronto entre as duas equipes, Rogers terminou com 189 jardas e três touchdowns. O quarterback tem incríveis números contra os rivais: são 13 vitórias e apenas três derrotas.

Agora, os Packers estão bem próximos de igualar os Bears na história. Desde 1921, são 93 vitórias do time de Chicago contra 92 dos rivais e seis empates.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário