Steelers jogam vantagem no lixo e Ravens vencem a primeira

Kicker Josh Scobee, dos Steelers, desperdiçou dois chutes que custaram a vitória da equipe de Pittsburgh

J. Tucker (foto) garante primeira vitória de Baltimore na temporada

J. Tucker (foto) garante primeira vitória de Baltimore na temporada

O Baltimore Ravens conseguiu sua primeira vitória na temporada de maneira emocionante. Diante do rival Pittsburgh Steelers, fora de casa, a equipe empatou o jogo a sete segundos do fim e pontuou primeiro na prorrogação para ganhar o duelo por 23 a 20 na abertura da semana 4 da NFL.

Saiba mais

Clippers jogam bem e vencem Denver Nuggets na abertura da pré-temporada
Defesa volta a jogar bem e Broncos derrotam Lions fora de casa

A vitória dos Ravens, porém, só aconteceu porque o kicker Josh Scobee, dos Steelers, teve uma atuação para esquecer.

Ele errou um field goal de 41 jardas no final – o kicker havia errado um chute de 49 jardas momentos antes – e deu a chance para Baltimore empatar o jogo nos segundos finais e vencer no tempo-extra.

A parte decisiva da partida aconteceu a 2min14s do fim. Na quarta descida e com desvantagem de três pontos, os Ravens buscavam chegar a uma boa distância para empatar a partida com um field goal. No entanto, o quarterback Joe Flacco sofreu um sack de James Harrison e perderam a posse de bola.

Na sequência, os Steelers – que chegaram a liderar o jogo por 20 a 7 – precisavam de apenas uma descida para praticamente sacramentar a vitória. No entanto, conseguiram apenas um avanço de seis jardas e foram para o chute. O kicker Josh Scobee errou o chute e recolocou o Baltimore na partida

Na prorrogação, após três trocas de posse, os Ravens conseguiram a vitória com um chute de 51 jardas do kicker Justin Tucker (assista o vídeo abaixo).

Vídeo: Justin Tucker garante vitória dos Ravens contra os Steelers

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário