Peyton Manning é vaiado, mas defesa decide e Broncos vence os Ravens

Em jogo dominado pelas defesas, Denver estreia com vitória na temporada da NFL; Arizona e San Diego vencem em jogos equilibrados

Denver x BaltimoreConsiderado como um dos maiores jogadores da história, Peyton Manning passou por algo raro sua longa trajetória na NFL: o quarterback foi vaiado pela torcida de Denver. Mesmo assim, atuando em casa, os Broncos derrotaram o Baltimore Ravens por 16×13.

Saiba mais

Bills atropelam Colts, Packers mantêm freguesia com Bears e Seahawks começam com derrota
Brady e Gronk brilham e Patriots vencem Steelers na abertura da NFL
Arizona Cardinals revela memorial para Pat Tillman

Os destaques do jogo ficaram para as defesas. Peyton foi sacado quatro vezes durante o jogo e não completou nenhum passe para touchdown. Apesar disso, Joe Flacco, quarterback dos Ravens, também sofreu. Pressionado em várias oportunidades ele lançou uma intercaptação completada para touchdown por Aqib Talib.

No final do jogo, a frente do placar, a defesa de Denver apareceu mais uma vez. Baltimore fazia uma para tentar virar o jogo mais uma vez, porém, Flacco foi novamente interceptado dentro da end zone e a equipe do Colorado ficou com a vitória.

Arizona Cardinals 31x 19 New Orleans Saints

No palco do último Super Bowl, não dá para dizer que os Cardinals tiveram uma atuação de campeão, mas o retorno de Carson Palmer fez com que o torcedor da casa imaginasse um final de temporada melhor em 2014, caso o camisa 3 não tivesse se machucado.

Palmer terminou o jogo contra os Saints com 307 jardas e três passes para TD enquanto Drew Brees, muito pressionado durante toda a partida, ficou com um passe que terminou na endzone e uma interceptação.

Apesar do placar elástico, o jogo foi equilibrado até o final. Os Saints tiveram a bola para virar o jogo nos dois minutos finais, mas o ataque não conseguiu andar e, de forma surpreendente, a equipe de New Orleans preferiu não arriscar a quarta descida e apostou na defesa. Mas Arizona surpreendeu a linha dos Saints, que esperava um jogo corrido para gastar o relógio e Carson Palmer conectou um lindo passe para Darren Fells anotar um touchdown de 48 jardas para sacramentar a vitória.

San Diego Chargers 33 x 28 Detroit Lions

Outra partida marcada pelo equilíbrio foi a vitória do San Diego Chargers contra o Detroit Lions. Mas a equipe de Michigan, que foi para o intervalo vencendo, parece que esqueceu de voltar para os últimos dois quartos do jogo.

Melhor para o time californiano que, mesmo com uma doída interceptação de Rivers dentro da endzone, conseguiu vencer por 33 a 28, sendo que a única jogada de pontuação dos Lions aconteceu quando faltava pouco mais de um minuto para o fim do confronto.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário