Técnico e presidente dos Wolves é diagonisticado com câncer

O executivo Flip Saunders, técnico e presidente do Minnesota Timberwolves, tem um linfoma de Hodgin e está em tratamento

flip-saunders-minnesota-timberwolveso Minnesota Timberwolves tem mais um problema para a próxima temporada da NBA. A equipe, que fez pior campanha no último campeonato, anunciou que o presidente e técnico da franquia, Flip Saunders, foi diagnosticado com câncer.

Saiba mais

Jordan garante que venceria LeBron James em seu auge
Quarterback dos Jets leva soco de companheiro e desfalca time na NFL
Vídeo: Cam Newton é interceptado por companheiro e começa briga durante treinamento

Saunders foi diagnosticado com linfoma de Hodgin e está fazendo quimioterapia para tratar o que os médicos chamam de “um tipo de câncer tratável e curável”.

“Eu estou levando passo a passo e dia a dia para entender a melhor forma de lidar com esse processo. Eu estou atacando isso com a mesma paixão que tenho por tudo na vida, sabendo que é um assunto sério. Eu também queria agradecer a Deus por me preparar para essa batalha”, afirmou Saunders, através de um comunicado oficial.

Apesar do problema de saúde, Saunders participou do processo de recrutamento que selecionou Karl-Anthony Towns na primeira colocação geral do Draft da NBA.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário