Houston Rockets bate Los Angeles Clippers e vai as finais do Oeste

Depois de estar perdendo a série por 3x1, time do Texas conseguiu a virada e avançou as finais

Houston Rockets_James HardenHouston Rockets está na final da Conferência Oeste da NBA. Neste domingo (17), o time do Texas bateu o Los Angeles Clippers por 113×100 e fechou a série mais equilibrada das semifinais por 4×3.

Saiba mais

Em final dramático, Atlanta Hawks bate Washington Wizards e voltam a final de Conferência após 45 anos

O destaque do jogo e da classificação de Houston foi James Hadern. O ‘Barba’ anotou 31 pontos e foi o cestinha da partida.Além disso, ele apanhou 7 rebotes, deu 8 assistências e roubou três bolas. Dwight Howard alcançou um duplo-duplo, com 16 pontos e 15 rebotes. Já Trevor Ariza contribuiu com 22 pontos e 7 rebotes.

O jogo

O Houston Rockets teve uma atuação segura desde o primeiro segundo da partida. A equipe foi superior já no primeiro quarto e abriu vantagem de 28×21. Comandados por Harden, o time do Texas fechou o meio tempo em 56×46.

 

Precisando reagir, o Los Angeles Clippers começou bem o terceiro quarto, mas as bolas de três pontos de Trevor Ariza começaram a cair e esfriaram a reação.

No quarto período, os Rockets não deram chance para a virada e fecharam o marcador em 117×100. Com o triunfo, os Rockets enfrentam o Golden State Warriors, que passaram pelo Memphis Grizzlies, na final do Oeste.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário