Celtics deve aposentar camisas de Pierce e Garnett

Presidente do Boston Celtics, Wyc Grousbeck, revelou a intenção de homenagear os ídolos em breve

K. Garnett (dir.) e Paul Pierce (esq.) devem ter camisas aposentadas nos Celtics. Foto: GettyImages

K. Garnett (dir.) e Paul Pierce (esq.) devem ter camisas aposentadas nos Celtics. Foto: GettyImages

Paul Pierce e Kevin Garnett são os dois maiores ídolos do Boston Celtics na atualidade e, de acordo com um dos donos da franquia, ambos os jogadores vão ganhar uma grande homenagem. Em entrevista à rádio norte-americana WEEI, Wyc Grousbeck confirmou que os números das camisas de Pierce e Garnett serão aposentados.

Saiba mais

Clippers jogam bem e vencem Denver Nuggets na abertura da pré-temporada
Lakers acertam o retorno de Metta World Peace à equipe
Bicampeão do torneio de enterradas da NBA se aposenta aos 34 anos

Em relação a Pierce, entretanto, Grousbeck foi mais enfático. “Nós vamos aposentar o número dele, não importa o que aconteça. Paul (Pierce) é um dos melhores de todos os tempos. Eu fui assisti-lo jogar na última partida e ele parecia que tinha 25 anos novamente”, disse.

Porém, se a aposentadoria da camisa 34 de Pierce é somente uma questão de tempo, visto que o jogador dedicou sua carreira inteira à franquia de Massachusetts, com Kevin Garnett o quadro é bem diferente. Mas as declarações de Grousbeck indicaram que a franquia pretende também ‘homenagear’ o camisa 5. “Eu não consigo imaginar que esses números sejam usados por outra pessoa”, enfatizou.

Paul Pierce é o terceiro jogador dos Celtics com maior número de jogos disputados pela equipe e o segundo maior pontuador da hstória, somente atrás de John Havlicek. Já Kevin Garnett está em sua sexta temporada no time de Boston, é um dos líderes da equipe em quadra e, recentemente, recusou múltiplas propostas para deixar o time verde.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário