Al Horford atropela Nenê e coloca Hawks perto da final do Leste

Em um jogo muito equilibrado, Atlanta conseguiu a vitória e a liderança na série no último lance da partida

Al HorfordFoi no último segundo, mas o Atlanta Hawks derrotou o Washington Wizards e está a uma vitória de chegar pela primeira vez a uma final de Conferência da NBA. Na noite desta quarta-feira (13), a equipe da Georgia confirmou o mando de quadra e venceu a equipe da capital por 82×81.

Saiba mais

Tampa Bay Lightning vence Montreal Canadiens e avança a final do Leste
James Harden joga bem e Houston força jogo 6 contra os Clippers

O grande destaque do jogo Al Horford. O pivô decidiu a partida no último segundo, após atropelar o brasileiro Nenê Hilário na briga pelo rebote e fez a cesta da vitória. Além disso, ele marcou 23 pontos e pegou 11 rebotes.

O jogo

Atlanta Hawks e Washington Wizards fizeram um confronto equilibrado desde o primeiro segundo. Nenhuma das equipes conseguia abrir vantagem no placar e a liderança era alternada a todo momento.

O time de Washington esteve perto da vitória quando Paul Pierce acertou uma bola de três. Mas, na última posse de bola do jogo, o pivô Al Horford atropelou Nenê na briga por um rebote e definiu para os donos da casa.

Com o triunfo no conquistado no último segundo, os Hawks estão com a vantagem na série por 3 a 2 e fica a uma vitória de chegar a final da Conferência Leste. O jogo seis acontece na vaga na próxima sexta-feira, em Washington, com mando de quadra dos Wizards

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário