New York Mets acaba com profecia do ‘De volta para o Futuro’ e tira World Series do Chicago Cubs

Diferente do que aconteceu no filme 'De volta para o Futuro', Chicago Cubs, apesar de chegar a final da Liga Nacional, não vai conquistar a Liga Mundial em 2015

New York Mets

Em 1989 o filme ‘De Volta Para o Futuro 2’ fez a previsão que o Chicago Cubs seria o campeão da World Series 2015. A equipe de Illinois parecia cumprir a profecia e acabar com um jejum de mais de 100 anos. Mas o New York Mets acabou com a visão do personagem Marty McFly (assista ao vídeo abaixo) e varreu o rival na final da Liga Nacional por 4 a 0.

Veja Também

Seahawks dominam 49ers e voltam a sonhar com o Super Bowl
Com salário milionário, pivô da NBA é barrado em joalheria e acusa loja de racismo

No jogo 4 da série, que encerrou a disputa, a equipe de Nova York venceu por 8 a 3, nesta noite (21), e garantiu vaga na World Series (decisão entre a as ligas Nacional e Americana).

Para garantir a vitória, os Mets começaram a partida com tudo. Logo na primeira entrada o placar já anotava 4 a 0 com o home run de Lucas Duda, que impulsionou as corridas de Curtis Granderson e Yoenis Céspedes. Na sequência, Travis d’Arnaud anotou mais uma corrida.

Já na segunda entrada, David Wright e Daniel Murphy anotaram mais duas corridas para os visitantes, abrindo 6 a 0 e deixando a vida dos Cubs complicadíssima. Chicago só foi reagir na quarta entrada, com a corrida de Jorge Soler.

Enquanto, na oitava entrada, o home run de Murphy, impulsionando a corrida de Wright, aumentou a vantagem dos Mets para 8 a 1. Na parte baixa da mesma entrada, Kris Bryant até descontou com um home run e ainda impulsionou a corrida de Soler, que já estava em base, mas nada que ameaçou a vitória dos Mets.

World Series

O rival do New York Mets  sairá do vencedor entre Kansas City Royals e Toronto Blue Jays. O time de Kansas lidera a final da Liga Americana em 3 a 2.

Deixe seu comentário